23/10/2020

Tadeuzinho visita Norte e Noroeste de Minas com candidatos às prefeituras

Dezesseis cidades do Norte e Nordeste de Minas receberam a visita, no último fim de semana, do deputado Tadeu Martins Leite (MDB), que manifestou apoio e participou da campanha de aliados que disputam vagas nas prefeituras na eleição de 15 de novembro. A agenda teve encontros com candidatos a vereadores, carreatas e gravação de propaganda eleitoral. 

A maratona começou no Jaíba, onde Tadeuzinho participou na quinta-feira (15) de uma caminhada com o prefeito Reginaldo, candidato à reeleição, e da inauguração de um comitê. No dia seguinte, o deputado acomapanhou o candidato a prefeito Binha Caldeira em visita ao comitê de Jequitaí.

O parlamentar seguiu para Claro dos Poções e Ibiaí, onde gravou respectivamente para Dorinha e João da Sucam, que concorrem às prefeituras. Em São João do Pacuí, foi a vez de acompanhar o candidato Caio Freire Cunha, na inauguração de um comitê na comunidade rural. Em Luislândia, Tadeu Martins teve encontro com lideranças e a mensagem foi de renovação, com o apoio ao candidato Erivelton para administrar a cidade.

Muita gente acompanhou o comício ao ar livre do prefeito Professor Geélison, que concorre à reeleição em Brasília de Minas, com a participação do deputado Tadeuzinho, que destacou a necessidade de continuidade da administração.  

No sábado, Tadeuzinho levou seu apoio à candidata a prefeita Neile Lima, que teve reunião com candidatos em Cachoeira do Pajeú. De lá, seguiu para carreata do prefeito Bim, que trabalha pela reeleição em Jordânia. Em Josenópolis, Tadeuzinho participou de comício em uma comunidade rural com a prefeita e candidata Paula.

A agenda continou no domingo, onde teve mais inauguração de comitê e reunião com candidatos e cabos eleitorais. O deputado levou seu apoio aos candidatos Rodrigo Fernandes, em Pedras de Maria da Cruz,  e Ailsão, em Urucuia

Tadeuzinho também esteve reunido com os prefeitos Liedson, de Riachinho, e Edinho, de João Pinheiro. Nas duas cidades, ressaltou a importância de continuar no rumo certo.

A visita a Brasilândia de Minas também teve encontro e manifestação de apoio à candidatura de Betinho, que disputa a prefeitura. O deputado usou um megafone para fechar a rodada de viagens na terça-feira, com caminhada e gravação de propaganda para o candidato Charles, em Guarda Mor

 

E-mail:
Whatsapp:
Cidade Atual:
FECHAR

ACOMPANHE NOSSO TRABALHO